Inspiração de quarta

Como pra mim quarta feira é um dia meio sem graça, afinal é bem o meio da semana e o fim de semana parece um sonho muito distante para o tamanho do meu cansaço, esse dia não tem nada de legal e merece um incentivo.  Esse incentivo no caso é uma maquiagem linda, um look de dar inveja ou qualquer coisa que me inspire a continuar terminar a semana de bom humor!

Pra essa semana eu achei um look da Chiara Ferragni, que eu sei que é de uma semana de moda de Paris. A saia é Alberta Ferretti, e a bolsa é a Mini Pashli da  3.1 Philip Lim, umas das varias bolsas dos meus sonhos. Achei enquanto procurava fotos pro post do macacão, e não consegui não salvar na minha pastinha de inspirações! The Blond Salad - Chiara Ferragni FASHION-WEEK-PARIS-SS2014-CHIARA-FERRAGNI Paris_Fashion_Week-PFW-Street_Style-Collage_Vintage-Chiara_Ferragni.10113367554_89d0f810b2_o

 

P.S.: Por 1 minuto esse post nao entra no ar na quinta! Ufa!

 

Leave a comment